Editorias / Fronteira
Perseguição na fronteira termina com prisão de 5 brasileiros em Capitán Bado
ligado na noticia luis guilherme
Perseguição policial iniciada em Coronel Sapucaia terminou, na manhã desta sexta-feira (22/8), em Capitán Bado, no Paraguai, com a prisão de cinco brasileiros. A ação contou com apoio da polícia paraguaia, que interceptou um veículo suspeito após ele cruzar a fronteira.
De acordo com a ocorrência, a perseguição teve início por volta das 2h, quando equipes das polícias Militar e Civil de Coronel Sapucaia acionaram a Quarta Delegacia de Polícia de Capitán Bado. Os agentes buscavam um Volkswagen Gol prata, com placas BPP 598Py, que havia seguido em direção ao território paraguaio depois de, supostamente, disparar contra uma residência no Brasil.
Policiais paraguaios, que já haviam sido alertados pelo som de tiros, se uniram à perseguição. O veículo foi interceptado no cruzamento das ruas Oliva e 4 de Enero, onde os ocupantes foram detidos.
Foram presos Osiris Enrique Dos Santos, de 39 anos, Armando Neves Ferreira, de 25, Rogério Rodrigues De Souza, Joel Augusto Pimentel, de 45, e Diego Pereira, de 29. Os três últimos afirmaram morar no estado do Paraná.
Segundo o sargento Cerri, da Polícia Militar, e o investigador João Ricardo, da Polícia Civil, todos são suspeitos de envolvimento nos disparos de arma de fogo que atingiram uma casa em Coronel Sapucaia.
Após a prisão, os indivíduos e o carro foram levados à sede da Polícia Civil em Coronel Sapucaia, onde o caso será investigado. Ninguém ficou ferido durante a ação, e o episódio foi registrado pelo Ministério Público.
Comentários




