Rapaz é assassinado com 2 tiros nas costas durante discussão; autor está preso

ligado na noticia luis guilherme


Rapaz identificado como Jean Rodrigo Torres Costa, de 28 anos, foi assassinado com dois tiros nas costas durante discussão no Bairro Jardim Capilé, em Três Lagoas, na noite de sexta-feira (22/8). O autor, Jefferson Ferreira da Silva, conhecido como Cowboy, foi preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) fazia diligências por conta da operação "Força Total" e recebeu a informação sobre o rapaz que havia sido alvejado na Rua Ivo Pompeu. Os policiais foram ao local e encontraram Jean caído com a barriga para cima.

Testemunhas contaram que o autor dos tiros era Cowboy e que ele havia fugido para a casa onde mora na mesma rua. Os policiais foram até a residência que estava com o portão aberto e então realizaram a abordagem de Jefferson que estava na varanda. Ele foi algemado e ao ser questionado sobre a arma, contou que não lembrava onde havia jogado.

Foram feitas buscas pelo revólver calibre 32, encontrado com duas munições em um quarto da casa, escondido entre ferramentas. Sobre o crime, Jefferson contou que bebia em casa com um amigo, ex-namorado da atual esposa de Jean. A vítima, que mora perto do local, teria ficado incomodada e começou a atirar pedras no veículo do rapaz.

Então, os dois amigos entraram na casa e Jefferson pegou o revólver. Segundo o relato do autor, Jean invadiu o local para agredir seu amigo, momento em que Jefferson sacou a arma. A vítima saiu da residência ameaçando os dois e, em seguida, foi alvejada com dois tiros nas costas. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos.

Jefferson foi preso em flagrante e ao saber da morte de Jean, acabou passando mal e precisou de atendimento médico. No entanto, os policiais acreditam que ele tenha simulado o desmaio para evitar ser levado para a delegacia. O caso foi registrado como homicídio simples.

Momento da prisão do autor pela Polícia Militar

Comentários