Por R$ 200, homem é preso transportando skunk e haxixe na fronteira

Da Redação


Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, nesta segunda-feira (22), um homem, de 26 amnos, transportando skunk e haxixe em um veículo Fiat Uno, em Coronel Sapucaia.

Os militares realizavam bloqueio policial na MS-289, que liga Coronel Sapucaia e Amambai, quando abordaram o automóvel que seguia pela região de fronteira.

Durante a fiscalização, os policiais localizaram quatro embrulhos com drogas no assoalho do veículo, em frente ao banco do passageiro.

Após pesagem, foram apreendidos um quilo de skunk e 500 gramas de haxixe. O autor afirmou que pegou a droga em Coronel Sapucaia e a levaria até Amambai, onde receberia R$ 200 pelo transporte.

O homem, o veículo e os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia. 

A ação ocorreu no âmbito do Programa Brasil Contra o Crime Organizado, em parceria entre a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Guaicurus II, em parceiria com o Exército Brasileiro.

O DOF mantém um canal direto com a população para denúncias anônimas pelo telefone 0800 647-6300. O sigilo é garantido.


Comentários