Homem é preso em Dourados após furtar igreja e máquina de costura em Rio Brilhante

ligado na noticia luis guilherme


Paulo Vinícius de Souza, de 28 anos, foi preso em trabalho conjunto do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados e da Delegacia de PC (Polícia Civil) de Rio Brilhante, na tarde desta terça-feira (23/9), acusado de estelionato. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor ofereceu a uma comerciante de Dourados máquina de costura Brother PE810L pelo valor de R$ 800, alegando que o objeto seria de sua avó. Após a compra, a mulher desconfiou da procedência e procurou a Polícia Civil.

Durante as investigações, a polícia constatou que a máquina havia sido furtada em Rio Brilhante, e que Paulo Vinícius também havia vendido equipamento musical que furtara de uma igreja. O objeto também foi recuperado.

Os agentes realizaram diligências e encontraram o indivíduo que confessou a negociação, admitindo ainda envolvimento em outros fatos semelhantes relacionados a furtos ocorridos em Rio Brilhante.

Diante das circunstâncias, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e representada pela preventiva do conduzido, em razão da gravidade e da reiteração criminosa. O homem agora permanece à disposição da Justiça.

Equipamentos furtados foram recuperados

Comentários