Condenado por tentar matar a própria esposa em MG é preso em Três Lagoas

dourados informa


Homem de 49 anos, condenado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado contra a própria esposa, ocorrido há quase 20 anos no estado de Minas Gerais, foi preso pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) na manhã desta sexta-feira (12/12), em Três Lagoas.

O crime ocorreu em 2006, na cidade de Turmalina (MG), quando o indivíduo preso, motivado por ciúmes, teria tentado matar a vítima com golpes de madeira, agindo em condições que dificultou a sua defesa. Após o ataque, ele fugiu e estava vivendo foragido há cerca de dez anos na referida cidade sul-mato-grossense.

Após ser regularmente processado, foi condenado a uma pena de quase seis anos de reclusão, em regime fechado.

Na manhã de ontem, os policiais receberam a solicitação de apoio da Polícia Civil de Minas Gerais, para o cumprimento do mandado, com informações sobre a possível localização do foragido. Após diligências, o homem foi localizado em uma residência no Bairro Jardim das Oliveiras, onde foi preso e conduzido até a sede do Setor de Investigações Gerais.

Em seguida, após passar por exame de corpo de delito, o condenado foi encaminhado às celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde permanecerá aguardando recambiamento para o estado de Minas Gerais.


Comentários