Mulher é encontrada morta em ponto de ônibus em Caarapó

As circunstâncias da morte e a identificação da vítima serão apuradas pelas autoridades competentes

Top Midia News Sarai Brauna


O corpo de uma mulher de 39 anos foi encontrado na noite deste domingo (8), nas proximidades de um ponto de ônibus da Avenida Dom Pedro II, próximo ao PAM (Pronto de Atendimento Médico), em Caarapó, a 274 km de Campo Grande.

A vítima foi identificada como Eliana Gonçalves de Oliveira. No local, a equipe da Polícia Militar foi recebida pelo Corpo de Bombeiros, que já havia constatado o óbito. Conforme informado pelos socorristas, não foram encontrados vestígios de violência, sendo presumida inicialmente causa natural.

Durante os trabalhos no local, o senhor A.G. de O., de 71 anos reconheceu o corpo como sendo de sua filha. Ele relatou que a vítima mantinha rotina de alcoolismo e costumava permanecer com frequência no ponto de ônibus onde o corpo foi localizado.

Testemunhas também foram ouvidas, de acordo com a RádioJotaFM. O senhor J.M.V., relatou que, por volta das 18h, a vítima fazia uso de bebida alcoólica quando o abraçou repentinamente e, logo em seguida, caiu no chão. Diante da situação, ele pediu para motoristas que passavam pelo local acionarem o Corpo de Bombeiros.

As informações foram repassadas a Polícia Civil, que compareceu ao local para os procedimentos necessários. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido pela empresa funerária Bom Jesus.

O caso segue sob apuração das autoridades competentes.


Comentários